Ahhhh a praia...segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Ahhhh a praia...sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
tentar melhorar e ser feliz de verdade...
domingo, 2 de janeiro de 2011
Dois zero onze
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José ?
e agora, você ?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama protesta,
e agora, José ?
A temporada de festas acabou... foi um final de ano que mais passei em casa com a minha familia, sem viajar nem nda.. Foi bacana, c descobre q sua mão tem uns sapatos lindos e não os usa mais... que seu irmão perdeu a virgindade, dorme do colinho do pai, pinta a unha da priminha, descobre que a sua madrinha parou de fumar.. altas coisas.
Mesmo passando tanto tempo em casa nao deixei de curtir o necessário , afinal... sou gente da gente....
O dia 31, aparentemente me reservou mtas surpresas. Primeiro a janta na casa do Fifi, é ão bacana ir ao mercado com alguem q entende realmente oque esta fazendo, foi mto bom vê-lo cheirando salsinha pra saber qual levar para casa... O menu esta impecável... Os amigos de banda dele tb apareceram ( o joão e o joão) depois fomos em uma festa na casa de uma pessoa que desconheço o nome, porem super gentil.. ali no cabral. Passar a virada com a panorâmica que tive de curitiba foi lindo de mais
( simm , estava na cobertura), não me lembro se fiz algum pedido ... mas do que adianta? ano passado pedi e nem por isso se realizou não é?
Comi as 12 uvas, esqueci das lentinhas e de lamber o Louro hUAHUhuaHAUhauHA, fui destaque na categoria Mojito ( o//), e ainda usei um tal de rapé ( meu senhor que coisa de outro mundo.. preciso achar onde comprar)
Mas foi bacana, ir com 3 meninos e voltar dirigindo o carro pq 2 ficaram la pq estava passando mau e o outro ja tinha bodiado huAHUhau
=p
Mais um ano começa...
daqui 29 dias é meu aniversário
o/
A meta dessa semana é conseguir fazer a tatuagem... inspiração a mil
EMPRE AMOR SEMPRE !
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
... happy days...
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Vésperasss

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
True perfection has to be imperfect!

