domingo, 2 de janeiro de 2011

Dois zero onze




E agora, José?

A festa acabou,

a luz apagou,

o povo sumiu,

a noite esfriou,

e agora, José ?

e agora, você ?

você que é sem nome,

que zomba dos outros,

você que faz versos,

que ama protesta,

e agora, José ?


A temporada de festas acabou... foi um final de ano que mais passei em casa com a minha familia, sem viajar nem nda.. Foi bacana, c descobre q sua mão tem uns sapatos lindos e não os usa mais... que seu irmão perdeu a virgindade, dorme do colinho do pai, pinta a unha da priminha, descobre que a sua madrinha parou de fumar.. altas coisas.

Mesmo passando tanto tempo em casa nao deixei de curtir o necessário , afinal... sou gente da gente....

O dia 31, aparentemente me reservou mtas surpresas. Primeiro a janta na casa do Fifi, é ão bacana ir ao mercado com alguem q entende realmente oque esta fazendo, foi mto bom vê-lo cheirando salsinha pra saber qual levar para casa... O menu esta impecável... Os amigos de banda dele tb apareceram ( o joão e o joão) depois fomos em uma festa na casa de uma pessoa que desconheço o nome, porem super gentil.. ali no cabral. Passar a virada com a panorâmica que tive de curitiba foi lindo de mais

( simm , estava na cobertura), não me lembro se fiz algum pedido ... mas do que adianta? ano passado pedi e nem por isso se realizou não é?

Comi as 12 uvas, esqueci das lentinhas e de lamber o Louro hUAHUhuaHAUhauHA, fui destaque na categoria Mojito ( o//), e ainda usei um tal de rapé ( meu senhor que coisa de outro mundo.. preciso achar onde comprar)

Mas foi bacana, ir com 3 meninos e voltar dirigindo o carro pq 2 ficaram la pq estava passando mau e o outro ja tinha bodiado huAHUhau

=p


Mais um ano começa...

daqui 29 dias é meu aniversário

o/

A meta dessa semana é conseguir fazer a tatuagem... inspiração a mil

EMPRE AMOR SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário