sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vésperasss

Essa semana foi bem bacana, fui dar o ultimo rolê com o Lages que embarcou ontem =/. Foi divertido ir com meu irmao o amigo dele no shopping tomar chopps o/
Quarta fui retocar minha tatuagen e dar uns beijinhos no gatinho, aproveitei e ja fiz uma nova no antebraço o/ isso que para semana q vem ja tenho marcada outra.
POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS ( eu creio nisso)
Teve beras, churras e risadas... fazer oque neh.. qdo eu vou para aqueles lados é só festa
hUAHuhauhUAHuha
vou parar se não pessoas vão ler e me achar mto cheia =p

Meu pai foi viajar hj ( quinta)
soh volta depois do ano novo... não queria ficar tanto tempo sem ele
=/

vai ser meu primeiro natal com os kmr,
tenho certeza que será divertidissímo.....


FELIZ NATAL AOS MEUS

SEMPRE AMOR, SEMPRE

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário