sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

tentar melhorar e ser feliz de verdade...

Puta la vida, ando com uma preguiça de escrever as coisas aqui...
Dias massas.. companhias melhores qse impossivel.
Aproveitando para estudar coquetelaria e ingles =/
Ultimos dias da sibe aqui em cwb se foram.. mas se foram com estilo
o/
Roles com os Kmr nao faltam mais.
Esses tempos fui argumentada sobre qdo irei fazer o meu kamaraum. Enchi a boca para dizer: nunca, nao sou uma deles, no max sou uma agregada. A ferna adorou o termo "agregada" ela tb é uma. Somos as Lagostas.
hUAHuhaHAUhuha

só pra rir.

Descansar que esse fds vou descer com os pias para a beach ver a casa do carnaval
o/

bora la neh?



ps: essa semana conclui q vou fechar o meu braço esquerdo com frases importantes pra mim.
Ja tenho uma, depois do solzinho do fds ja tenho mais 3 frases.
Acho q estou ficando meio louca só pode


much love ( ever)

Um comentário:

Anônimo disse...

!!!Que bosta!

Postar um comentário