Em uma semana, toda sua perspectiva de vida muda... pessoas voltam (ANNA E A SIBE) , romances acontecem, decisões, despedidas e conclusões.
Cara, como eu sou espertinha descobri que a Sibe estava voltando para passar as férias aqui, foi tão bom vê-la chegando no aeroporto, nossas conversas, brincadeiras parece que apenas tinha passado uma semana que não nos viamos.
A Anna chegando de Recife, como eu gosto da alemoa... pena que ela ja volta pra Alemanha na sexta =/ , mas passar os dias como ela é sempre bom...
Meu ultimo fds no vox, vou sentir saudades daqui, das pessoas, das brigas, das festas, das risadas... mtas pessoas passaram por aqui durante esses 2 anos e 2 meses, mas algumas me marcaram de tão imensa forma, q para sempre lembrarei: da Anna com o seu "culega", do Lucas com o seu " preta", da Su com o seu " florzinha", do Gordinho e da Claudia cm o " negrinha", o China com o seu " bunda murcha" e assim vai.... pessoas q sempre guardarei em meu coração!
Ainda estou sem data de embarque, vamos esperar neh para ver oque acontece...
Eu adoro minha vida! tenho cada dia mais certeza disso!
obrigada sempre aos que estão na mesma vibe que eu.
(L)

Nenhum comentário:
Postar um comentário