terça-feira, 14 de dezembro de 2010

post postergado de segunda passada!

A minha Anna voltou para Cwb o/

Uma tarde com panquecas (L)


Em uma semana, toda sua perspectiva de vida muda... pessoas voltam (ANNA E A SIBE) , romances acontecem, decisões, despedidas e conclusões.
Cara, como eu sou espertinha descobri que a Sibe estava voltando para passar as férias aqui, foi tão bom vê-la chegando no aeroporto, nossas conversas, brincadeiras parece que apenas tinha passado uma semana que não nos viamos.
A Anna chegando de Recife, como eu gosto da alemoa... pena que ela ja volta pra Alemanha na sexta =/ , mas passar os dias como ela é sempre bom...
Uma pessoa que não existia no meu cotidiano, apareceu.. e mexeu comigo *__* , hj faz uma semana q estamos ficando, se vai durar ( nao sei), mas ele sabe que esta sendo bem especial para mim.. e logo logo estaremos "assumindo" isso para a sociedade hUHAUhuahUHA, a presença dele me faz bem e sei q é recíproco esse sentimento de bem estar!
Meu ultimo fds no vox, vou sentir saudades daqui, das pessoas, das brigas, das festas, das risadas... mtas pessoas passaram por aqui durante esses 2 anos e 2 meses, mas algumas me marcaram de tão imensa forma, q para sempre lembrarei: da Anna com o seu "culega", do Lucas com o seu " preta", da Su com o seu " florzinha", do Gordinho e da Claudia cm o " negrinha", o China com o seu " bunda murcha" e assim vai.... pessoas q sempre guardarei em meu coração!

Ainda estou sem data de embarque, vamos esperar neh para ver oque acontece...

Eu adoro minha vida! tenho cada dia mais certeza disso!



obrigada sempre aos que estão na mesma vibe que eu.
(L)



SIMMMM por questões que nem convém aqui e agora, esse post escrito segunda feira passada dia 13, POREM essas questões foram superadas dessa maneira, nao poderia deixar de coloca-lo.

amanha posto sobre a festa dos meninos de hj

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário