=p
Nunca tinha viajado e passado apenas 30 min em uma cidade huHAUha, essa semana bati meu recorde: fui para Paranaguá as 8:15 cheguei la as 9:40 e voltei para Ctba as 10:15.
Documentação quase completa já
o//
Sexta me decepcionei comigo mesma, não acredito q nao poderei pegar meu diploma =/
reprovei em desenho descritivo pela 4°vez, me empenhei tanto para passar no Tcc que me esqueci das minhas DP's
Mas vou trancar essa droga, um dia termino.
Agora é a vez do meu irmão cursar... ele vai começar a fazer História ano que vem.
Só aguardando a data de embarque
o/
Ps: eu sou estranha O_o
para vc meu bem, assumindo minhas estranhisses e como essa semana foi complicada heimmmm
massss sempre tem um lado bom!!
(L) aos meus

Nenhum comentário:
Postar um comentário