Mais uma semana se foi.... e meu senhor e como foi corrido ...
mas estou feliz, consegui superar meu medo de água... conheci pessoas fantasticas, fiz a ultima entrevista. Agora é só esperar a data do embarque.
Os dias passam e qdo eu vou ver... já nem estou mais aqui!
Umas das pessoas que conheci no curso foi a Pequena a Bruna la de Porto Alegre, pessoa queridissima, ate durmiu aqui
=)
estava vendo o blog dela e vou copiar um post dela aqui que achei super bacana e apropriado:
Pense bem.
Pensado, pensando. Analisando as minhas atitudes, analisando cada erro, cada palavra que não precisava ser dita, ou cada gesto. Os pensamentos me atordoam e o que mais machuca é que não tem como mudar o que passou. Os dias passam rápido demais e se você vacilar pode perder coisas e pessoas incríveis. Tome cuidado com as besteiras que você fala, cuide as atitudes, pense antes de agir e seja gentil e cordial com todos. Como o mundo inteiro costuma dizer: "É errando que se aprende", talvez você tropece uma ou duas vezes, bata de cara com o problema e fique com medo, talvez você não consiga ver o problema sozinho e precise de olhos amigos para apontar-lhes; mas um dia você aprende. E como aprende! Me perguntaram a poucos dias, se eu me arrependo de ter conhecido alguma pessoa. Não me arrependo porque, com cada uma das pessoas que passaram na minha vida, eu aprendi um pouco mais, alguma coisa que eu ainda não tinha visto, ou alguma coisa na qual eu tive que aprender a aceitar. Mesmo as pessoas que não me fizeram muito bem, eu tive que aprender a respeitar ou até entender seu ponto de vista. E como todos nós somos humanos, erramos frequentemente e não temos que ter medo de assumir nossos erros. E além de assumir, temos que mudar nossas atitudes, nossos atos têm que ser pensados. Estou dividindo com vocês esses meus pensamentos porque eu parei pra analisar tudo isto e a minha cabeça está cheia de coisas misturadas. Preciso de um ponto de equilíbrio, estabilizar as minhas energias, pensar mais positivamente e traçar metas e objetivos de vida. Está na hora de crescer Bruna! Até que enfim tu te tocou. Eu estou confusa, com medo de não conseguir aguentar tudo sozinha, de esperar tempo demais pra fazer qualquer coisa que seja, tenho que me mexer; mas como? VAI TRABALHAR!
bjos e abraços aos meus ....
(L)

Nenhum comentário:
Postar um comentário