sábado, 20 de novembro de 2010

... tell me


.
Me conte um segredo seu!
não precisa se identificar.

.

um segredo meu: estou começando a ter medo da viagem.

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um segredo? Por mais que vc n tenha sido tao legal, sinto sua falta =D das pirações, baladinhas, pegações hehe...
Vai viajar pra onde e qdo??

Postar um comentário