quinta-feira, 18 de novembro de 2010

So Nice.

Feriadinho bommmmmmmmmmmm
Domingo festa na piscina.... o/
somente Lucas e eu para saber o quer passamos nessa festa o/
Depois role com o Kbc... com varias beras
Segunda Quinta... como eu gosto daqueles muleques, altas risadas
Terça Vox e rolezim com ele *_*
=)
Quarta o dia : entrevista OK
tatuagem OK

senhor amado como dói fzer tatuagem na região, ainda bem que transformei a casa do Luizinho em uma festa, com cervejas e tudo
o/

COM CERTEZA fazem a diferença e seguram minha mão huAHUhauhUHA
=)

owwww quinta feira, tarde com ele *__* depois a noite beras e cachorro quente da Regina o//
foi bem bacana ir lá..
=)
minha bebê já é uma mocinha, coisa mais linda do mundo!!


amanha provável ultima sexta de Vox
=(

já estou começando a sentir saudades das coisas e pessoas! mas não posso desanimar... não acha?

TKS ALL!

APRENDIZADO DA SEMANA: COM CERTEZA E NÃO CONCERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário