quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Proa....

Hj comecei meu curso STCW, meu senhor ficar o dia todo ouvindo de proa, popa, bombordo, estibordo bla bla bla
é chato mais é necessário, ja estou com pânico só de saber que sábado tem aula prática na piscina PÂNICO DE ÁGUAAA..
Terça houve a premiação dos tcc, Ferna e eu ganhamos um trofeu de produto destaque do nosso orientador... melhor do que nda... =P

SEnhor como pode uma pessoa só me irritar e me alegrar ao mesmo tempo??
ehhh Sr. AFJJ, vc faz isso comigo.
Amanhã ja vou saber a minha possível data de embarque.. ( medoosss)

programandoumchurras!
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário