é chato mais é necessário, ja estou com pânico só de saber que sábado tem aula prática na piscina PÂNICO DE ÁGUAAA..
Terça houve a premiação dos tcc, Ferna e eu ganhamos um trofeu de produto destaque do nosso orientador... melhor do que nda... =P
SEnhor como pode uma pessoa só me irritar e me alegrar ao mesmo tempo??
ehhh Sr. AFJJ, vc faz isso comigo.
Amanhã ja vou saber a minha possível data de embarque.. ( medoosss)
programandoumchurras!
=)

Nenhum comentário:
Postar um comentário