quinta-feira, 8 de julho de 2010

Histórico

Hj estive pensando... oque me faz ser assim?
e lembrei: o Felipe!
Agradeço a ele por ter me mostrado a viver. a como viver! Por mais que ele nao tenha sido um bom exemplo... sei que sou oque sou por causa dele!
Se eu tivesse a trilha sonora da minha vida... seria com certeza QUINTO ANDAR e derivados.
toda vez que ouço as musicas lembro dele! e de como ele vivia e como eu o admirava mesmo com os defeitos!

A cada dia uma lembrança, a casa musica uma mensagem... a casa atitude minha: uma forma de dizer: OBRIGADA!


Felipe, obrigada pelos anos que estivemos juntos, pelos conselhos, pelas musicas...
sei que se pudesse voltar atrás vc seria sempre para mim aquela pessoa que conheci com o melhor sorriso e palavras do mundo! e esse mesmo mundo nos afastou, sei que a pessoa cm quem vc esta atualmente conseguiu fazer mto mais por vc do que eu conseguiria!

Obrigada poe ter feito parte da minha vida e ter feito quem eu sou!

sempre estarei aqui por vc, pra vc! sinto sua falta!

Porem por eu sentir sua falta, nao quero sentir isso novamente! talvez isso justifique minhas atitudes atualmente!

gostaria de ter 18 anos novamente e ser mais paciente e compreensiva contigo!
gosto tanto de vc.... e dele tb.. qu tenho medo de cometer os mesmos erros...
de deixar na mao e nao ter mais volta
=/

daria tudo por um conselho seu sobre oque esta acontecendo atualmente! tem dias que acho que vc , soh vc, me compreenderia!

mas a vida vai seguindo neh!
a sua segue.. .. a minha tb!
TALVEZ

um dia a gente se encontre : ou nao!

ps: sempre sinto AINDA qdo vc pensa ou precisa de mim!

bjos
da sempre : DONA

Nenhum comentário:

Postar um comentário