segunda-feira, 14 de junho de 2010

diga sim!

sei que passei mto tempo sem escrever aqui.. porem precisei desse ar.
Poucas coisas mudaram... exceto o fato de começar a correr de manha.

Pq nossa vida é cheia de escolhas?
vc escolhe onde acordar
vc escolhe a roupa que vai vestir
vc escolhe oque comer, onde ir , o que fazer bla bla bla

porem não sao apenas nossas escolhas que importam...
depende da escolha de outra pessoa onde vc vai acordar
depende de uma pessoa que faz roupas oque vc ai vestir,
depende do cozinheiro oque vai comer, depende de um meio de transporte e mtas vezes de alguem pra faz algo!

somos responsaveis pelas as nossas escolhas... mas as dos outros nao!
as vezes vc nao fica de cara pelo cozinheiro justo no dia que vc foi comer no restaurante massa nao fez a lasanha que vc adora...
porem qdo envolve sentimento é mais complicado.. qdo as suas escolhas nao condizem com a do parceiro!

meio chatiada com as escolhas de hj... mais escolhas sao escolhas!

to indo durmir!
bjo



OBRIGADA AOS MEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário