Muitos tempos sem escrever aqui, porem ando escrevendo em meus cadernos...
Algumas coisas mudaram... desisti do meu tema de tcc ( agora faço com a Ferna : suporte versátil para notebook), a Sibe foi para o Canadá ( é tão estranho falar com ela SÓ pela internet e emails...), cortei meu cabelo ( to careca, e pior nem tenho fotos, só umas que o Thy tirou em mais uma noite na casa dele ..), o Fernando pediu demissão ( agora sou chefe de bar no Vox).
. Andei vendo alguns filmes massas... teve um que tem uma frase linda:
"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que você o faça. Porque ninguém mais o fará."
É como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não está nem um pouco preparado... mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre!
Sei que muitos me " julgam" pelas minhas tomadas de decisões atualmente, mas.. " só quem é de lá sabe o que acontece".
É tão bom estar com ele, sei que ele deu várias mancadas ( e ainda dá), porem sei também que não sou perfeita! E aí é que fica o dilema: até onde? até quando?
( não sei)
Juro as vezes ter a certeza que a gente vai ficar junto... porem em outros me pergunto: oque eu to fazendo aqui?
Essa semana está fazendo qse 2 meses que voltamos a ficar. Qto tempo mais? não sei!
Gosto de estar com ele, das nossas conversas, das nossas piras, dos draminhas, do "bom dia"....
E então eu me pergunto : Será que vale a pena? Juro que gostaria de ter a certeza que sim, mas não depende só de mim!
Enquanto isso vamos levanto!
Você pode ate rir... mas não desacredita não! ...que daqui pra frente será tudo diferente é só acreditar.. e eu acredito!
Então é isso!
Tentarei postar mais coisas aqui....
Obrigada aos meus ( sempre) !
=)

Nenhum comentário:
Postar um comentário