terça-feira, 1 de junho de 2010

If you want me...

Ai ai, felicidade é mato!
Rolezim de ontem mtooooo bom! o Yuri passou aqui em casa era qse 11e meia, dai fomos no bar do beto ali na batel, tinha soh tiozinho, mais foi legals, depois de mtas conversas, alguns conhaques e beras tudo era alegria huHAUHuha
Depois demos uma passadinha no barigua.. puta la vida tava um friuzume mas mesmo assim foi legal!
Yuri é um menino que conheci dia 25 de Dezembro de 2008 no show do B negao no Yankee, como ele mesmo falou os 4 dias que passamos juntos foram sensacionais e intenso, pra ter noção no mesmo dia em que nos conhecemos ele me pediu em casamento uhAUhua foi engraçado! Depois os dias se passaram, conheci outra pessoa, ele volto pra Sp e assim, da mesma forma que ele veio, ele se foi! No inicio qdo ele vinha pra cwb ele me ligava querendo me ver, mais as situaçoes mudaram e nao tinha como! Ate ontem no msn! ele volto a morar aqui, ta trampando na 30 pés o/... So tenho a dizer que: as coisas acontecem qdo tem que acontecer! Não adianta se precipitar, se exaltar , se sacrificar qdo nao está na hora! tudo tem seu tempo, e talvez qdo chegue o tempo dessa pessoa já nao seja mais o seu.. ou seja... na real nao era para ser!!
Ontem ele me vez entender isso!! e vamos ver oque rola o/

e HJ meu senhor: entrega do projeto e o meu foi APROVADO qse chorei de emoção! eu sei o qto ralei e bati a testa na parece ,... na real eu acho que mereci ! dia 18 tem entrega de mais algumas coisas... estou confiante e sei que nao vou deixar para ultima hora...
depois na noticia fomos comer na casa da Sibe o/ conversas sao sempre agradaveis!
O dieck tb veio de surpresa me visitar, como me divirto em ele . pareciamos dois chapados falando de palavras, ele adora a palavra bróculis hUAHUhuaUHA ... feriadinho chegando... vo trampar tentar fazer algumas coisas de tcc e rolezinhos susses... vamos ver oque rola...
Fiz uma promessa caso meu tcc fosse aprovado eu..... ( agora tenho que começar a cumprir neh).

a cada dia vejo meus planos mais perto de se concluírem, isso me deixa mto feliz!

(I tried and tried to let you know
I love you but I'm letting go)

Obrigada aos meus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário