segunda-feira, 31 de maio de 2010

E daí?

Quinta depois de umas aulas chatinhas... VOX.. foi engraçado, cheguei la era 10 e 40 era 11 e 20 fecho! Dai ficamos la degustando um vinho! o/
Sexta dia de preguiça intensa!Recebi visitinha do Cauan ( vizinho recem achado, até q o muleque é gente boa) .Era niver da Ju la no vox, entao para a aula todos foram arrumadissimos ( menos eu) , Ate o Juan foi o/
Todos la no niver tavam mais locos que o saci de rooler o/
fiz varios cockteis pro pessoal!
Sabado tinha prova do Avin as 9 da manha.. alguem adivinha oque aconteceu??? alguem??

SIMMM eu nao fui, eu e metade da sala que tava no vox...!

Fui trabalhar voltei pra casa,... Domingo tempo feioso.. fomos no CiTras bar, tava bem massa o/
encontrei um pessoal das antigas... depois paramos no posto e ficamos la.. nossa mae do mato tava um friu do alasca...

Hj segunda!. Primeira segunda sem terapia o/, ressaca o/ , lavando e arrumando as roupas o/, esperando a Sibe e a Ferna chegar pra gente começar o trabalho de biomecanica o/!

Esse fds foi legal, conversei com minha mae sobre os planos da viagem, achei que ela ia azedar o moio e me surpreendi: ela aceito e me deu maior força o/

Gostaria de deixar aqui registrado minha raiva sobre os comentarios: Nossa como vc ta magra! bla bla bla
sabado la no vox foi uma gralhação , varias pessoas querendo que eu comesse falando que eu nao tava com cara saudavel e afins.
-OI, tenho 23 e sei me cuidar ( ou pelo menos tento) nao curto que fiquem me gralhando com coisas desse tipo. E por sinal eu estou me sentindo bem com esse meu corpo atual, até acho que posso emagrecer mais uns 2 kilos!

Daqui a pouco as meninas chegam, vamos fazer o trabalho.. depois facul... depois rolezinho com o Yuri ( milianos que nao vejo ele *__*)

Algumas coisas me decepcionaram nesses dias! mas melhor deixar para lá, afinal eu tenho que correr atras dos meus planos para que eles possam se realizar!
e como diz o blog do meu colega Genérik:

" Não há ninguém no mundo que seja um amontoado somente de defeitos ou somente de qualidades. Todos possuímos ambos e sempre há algo em que somos bons. O que muda é quem tem atitude e quem não tem. Não adianta reclamar que as coisas não acontecem na nossa vida. Não basta ter lenha e fósforos. É preciso riscá-lo e acender a fogueira....
Qualquer jornada tenha ela dois quilômetros ou dois mil sempre se inicia com o primeiro passo. Se você andará um, cem ou mil quilômetros, você só saberá depois de andá-los. Se desistir antes de começar, a única certeza é de que você permanecerá exatamente no lugar onde está e não andará nada."

Obrigada aos meus!
Semana com feriado o/
adorooooooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário