quinta-feira, 27 de maio de 2010

.

Hallo, conta as coisas que aconteceram.... SEgunda dia de terapia.. depois almoço cm amigos e vizitinha para outro foi bem legal.. a noite como nao tinha aula fui para o ILOVECWBEATS eu e o Toninho chegamos la dai ja estava a Jeje e Cleitimm depois o Magregor chegou e fui bem legal a noite ( ate ganhei um pirulito o//)
Terça tb nao tive aula, fui almoçar com Ferna, depois fui para o Vox fazer contagem e depois fui pegar a Sibe e fomos para a Facul, depois que a Fer termino as coisas dela na marcerai a Sibe foi embora e fomos no Bola alguma coisa do lado da ambiental tomar uma bera o/
foi bem divertido e pans...
Quarta feira foi um dia foda o/
A tempos nao fazia nhoc , tomava um gole e fica sem fazer nda o/
Foi bom como sempre foi! Depois fui pra o bistro trabalhar....
HJ quinta,,, dia de ir pra aula e depois ir trabalhar.. ainda bem que amanha é sexta o/
depois vem sabado o/
e por fim Domingo!!

Vamos lá que a vida ta passando e a gente tem que aproveita!

Obrigada aos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário