Terça tb nao tive aula, fui almoçar com Ferna, depois fui para o Vox fazer contagem e depois fui pegar a Sibe e fomos para a Facul, depois que a Fer termino as coisas dela na marcerai a Sibe foi embora e fomos no Bola alguma coisa do lado da ambiental tomar uma bera o/
foi bem divertido e pans...
Quarta feira foi um dia foda o/
A tempos nao fazia nhoc , tomava um gole e fica sem fazer nda o/
Foi bom como sempre foi! Depois fui pra o bistro trabalhar....
HJ quinta,,, dia de ir pra aula e depois ir trabalhar.. ainda bem que amanha é sexta o/
depois vem sabado o/
e por fim Domingo!!
Vamos lá que a vida ta passando e a gente tem que aproveita!
Obrigada aos meus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário