halooooo
nossa dias cansativos deixa eu conta o resultado da festa de sabado:
-uma luxaçao no 5° metacarpo da mão esquerda
-um arranhao na altura do pulso direito,
- outro arranhao na altura do ombro direito
ps: nao me perguntem como fiz isso
=/
mais entaooo segunda dia corridassoooo fui pra casa da Sibe de tarde e la ficamos cozinhando e tccendo ( para os leigos e juvenis TCC significa: trabalho de conclusão de curso),qse final da tarde a Ferna chegou la tb, mais a noite fomos para a aula o/ ficamos la vendo palestra cm o professor Guilherme sobre proteses de membros inferiores.. depois voltamos para a casa da Sibe e ficamos la falando e escrevendo sobre TCC ate as 3 da matina =/ e acabamos durmindo lá
Acordei cedo com a Ferna indo para o curso de francês.. e acabei começando as altereçoes do trabalho, qdo vi ja era meio dia, a Ferna ja tava voltando pra lá a sibe acordando e assim continuamos a tarde toda. Na real foi um saco! Porem melhor fazer trabalho com as amigas doke em casa sozinha... terminanos era umas 4 e poco da tarde.Mais alem fomos para a facul.. hj era dia da orientação do nosso tema..cara de verdade curto pra car%$$@ a Thyenne, cada dia me indentifico mais cm ela.. dai ficamos uma cara discutindo sobre os proximos passos do meu trabalho e afim... de verdade tenho mais umas 65516241 de pesquisas para fazer! Mais é isso neh!Estou confiante que desta vez meu tema passa \o/
Para comemorar que protocolamos o trabalho ferna e eu fomos para o bar!
Hj foi um dia tenso mais ao mesmo tempo legal!
Adoro minhas companhias e aos que estão constantemente comigo!
Obrigada aos meus ( em especial Fernanda Remes e Sibelle Guimarães pela paciência de ouvir eu falando meus textos sobre etnografia 45234121mil vezes )
PS:como ja dizia um amigo meu: "Pode rir, mas não desacredita não!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário