Quarta feira, dia de terapia, Dra Alzira falou que vai me dar alta, que os problemas que relatei no inicio estou tendo controle e afins o/
fiquei feliz o/
De noite aula da Flexiv, eu a Ferna demos uma fuga... fomos encontrar a Mari, comemos au au, depois bera no posto...
Quinta? acordei meio zicada... coisas legais aconteceram, coisas mto legais... só quem estava comigo vai saber oque rola! Soh tenho a dizer que EU ACREDITO, e fiquei feliz de poder ter exposto minhas ideias e pensamentos sobre as coisas que estão acontecendo !!
Hj sexta acordei ressaquiada , nao vo mais misturar bebidas!! depois aula... depois trampo... e é noize!
"Eu admiro o que não presta
Eu escravizo quem eu gosto
Eu não entendo.
Eu trago o lixo para dentro,
Eu abro a porta para estranhos,
Eu cumprimento,
Eu quero aquilo que não tenho
Eu tenho tanto a fazer,
Eu faço tudo pela metade,
Eu não percebo.
Eu falo muito palavrão,
Eu falo muito mal,
Eu falo muito,
Eu falo mesmo.
Eu falo sem saber o que estou falando.
Eu falo muito bem,
Eu minto... "
( Pela Metade- Marisa Monte)
Obrigada aos meus!
SEU RELACIONAMENTO NAO TEM QUE SURGIR POR NECESSECIDADE E SIM POR PROPÓSITO...SUAS ESCOLHAS DEFINEM VOCÊ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário