segunda-feira, 17 de maio de 2010

Don't tell me

( eu fui no território sertanejo)
(rolezinhooo)
( mock up pronto)
(trio parada dura)


Vou tentar lembras oque fiz durante esses dias...
Quarta feira: Eu fui mais um dia para a marcenaria.. meu senhor, é mto tedioso ficar la.. mais deu td certo. terminamos o trabalho... a noite foi a apresentação, eu assisti uma palestra sobre design etnografico e soh. nao me lembro mais oque eu fiz. se pah vim pra casa ..OU nao!
Quinta: Era para ter a reuniao cm a Vera sobre o bar, mais ela nao deu um balao ( na fer, na mae da fer e em mim) dai fomos para o centro fazer comprar o/
adorooo fazer comprar hUAHUh eu tinha terapia as 15 hrs... alguem adivinha ? nao fui devolta =/
dai com roupas novas,fomos tomar uma bera, encontramos a sibe ( ela tava dodoi) fomos pegar a má e partiu pro shop barigui almoçar o/
a Sibe estava dodoi entao levamos ela pra casa, dai eu má e fer fomos para o bar da facul, dai como eu estava cm dor de garanta ( e ja tinha tomado qse um veidro de xarope) resolvi tomar um cochaque cm limao e mel.. meu piruuu assisti a aula numa loucura soh, dai nao sabia se era o conhaque ou a super dosagem de xarope.
Assistimos soh uma aula, dai fomos encontrar a marimar no territorio sertanejo, ate que foi legal la... bebi beras.. Vi o bartender mais lindo do mundo e ate ganhei um telefone o/ hUAHUha
Sexta, dia normal, nao fiz nda tava pestiada, nao ira ter aula, entao fui pro vox mais cedo... tomei sopa, remedio, cha ruim e nda me fazia melhorar =/
entao era uma da matina o meu gerente me trouxe devolta para casa.. me intupi de remedios para gripe e durmi.
Sabado o///
oowwwwwwwwwwwwwww sabado, acordei, fui passear cm a familia no centro, depois encontrei a fer! fomos na casa da marimar, depois no museu.. tudo isso com mtas beras o/
depois comemos e fomos nos arrumar para o show... foi bem divertido o/
chegamos la e queriamos sentar então tomamos nossa tequila la na front e ja entramos... beras vi.. beras vem... eu tava mais loca que o saci... tava cm um macacaozinho lindoo ( mais soh quem tava junto para saber o empenho de tirar e por) vi mtas pessoas legais ( luizinha, burns, craudio, jeje, fernanda, fabio, sheik, mateuszinho, jean, jr,os novedez,pri....) =), fiquei bem feliz o/
dai a mari se injurio e quiz ir embora, dai eu tava de carona cm ela neh.. tb sai.. dai qdo cheguei no valet encontrei o dieck e a lisi, falaram ke seu voltasse eu podia ir durmir na dele (s) , falei cm a fer ela falo ke eu podia ir durmi na casa dela tb.. pronto tin ha 9o488264 casas pra durmi! entao voltei, entrei fui la falar cm o pause, toninho, nutrix.. depois rowww, kitinho e afins.. dai me deu uma vontade de ir embora.. dai liguei pra fer e perguntei se elas estavam loge
elas estavam no posto e me pegariam ali na front.. dai eu saindo toda feliz e faceira .. quem eu vejo?
quem?? o meu novedez o/ ( sorriso de orelha a orelha), ele me faz ficar burra !Fiquei com pouco cm ele, dai lembrei ke eu tinha ke ir embora.. e fui-me!
Entrei no carro mais louca que o saci de rooler... dai vejo a batida =/
e a fuga qse perfeita da mari .. porem em algumas quadras o carro nos alcançou... dai fikei ali no banco de traz segurando a bera das meninas cm cara de alface ...querendo assimilar oque estava acontecendo... depois de mto bla bla bla fomos embora ...
passamos no Mc.... e fimmmm.
Domingo dia de morgação.. nao fiz nda... soh sai pra voltar para minha casa!
Dai hj segunda alguem acredita que eu nao fui novamente na terapia?
to um verme rastejante na cama!

vamos vamos la
que amanha é um grande dia!

Obrigada a quem esta comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário