Sexta, ne fui para aula... fui direto para o vox, novamente acho que estava com cara de doente, tanto jantei sopa novamente huAHUhuha
Sabado dia de preguiça total, fique morgando na cama o dia todo, dai fui para o vox e recebo a noticia: vc hj vai trabalhar no bar da frente com o Fernando!
Puta la vida, nda me stressa mais do que trabalhar com o Fer, gosto dele, porem como profissional no way. Mas mesmo assim tentamos, consegui fazer ele limpar as nojeras daquele bar e afins... Ate que chegou uma hora ( como pode uma coisa dessa: trabalhamos em 2, tem o bar o salao cm as mesinhas OU SEJA dependemos um do outro, briguei com ele uma hora de movimento ele simplesmente saiu e foi passear... SEM ME FALAR NDA. Ahhhh, mais qdo ele chego ouviu tanto, chego a ser engraçado.
Como o bar da frente fecha antes fui la pra pista beber, fiquei alegrissima, voltei pra casa de taxi huAHUhuahA
Hj nao acordei mto tarde, estava com fome, estou sentindo umas dores nas articulações ultimamente , resultado: minha mão compro 1kilo de bife de figado para que eu coma essa semana, segundo ela é falta de ferro ( a minha sorte é que eu gosto o/), e hj meu cardapio ja foi diferenciado.
Fiquei o dia todo na cama, durmindo, acordando, vendo mtv, msn , desliguei o celular e tudo.
minha cabeça está confusa,
amanha teoricamente seria o meu ultimo dia de terapia... isso me deixa um pouco nervosa!
Acordei agora pouco, tive 3 pesadelos seguidos... foram terriveis... acordei tomei um chá e vou ver se agora o sono me volta!
Amanha será um longo dia... terapia, almoço, vizitinha, e ILOVE
Nao tenho aula segunda nem terça essa semana!
Uma coisa que me surpreendi, um dia comentei do meu blog para uma pessoa, essa pessoa achou super legal a ideia de fazer um blog, sem um " assunto" especifico e que talvez faria um... e agora pouco oque vejo???
O blog dele: http://generiknadaespecifico.blogspot.com
Adorei o ultimo post: Errar é humano. Culpar os outros é mais humano ainda
Acho que merece ser lido!
da um novo ponto de vista!
...e que os jogos começem...
Obrigada aos meus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário