terça-feira, 11 de maio de 2010

Ela é a dona do jogo!



Olás, conta sobre os dias que se passaram:
Sexta acordei com mtos pensamentos... dai fui pra fora tomar uma chuvinha... tomei e pensei nas minhas coisas... fazia tempo que nao ficava assim.Dai fui para a aula e vi um filme de uns cara mto loco na aula de marketing.. depois VOx.
Sabado acordei cedinho e fui passear no centro e fazer compras com o pai.. foi divertido, sabado trabalhar foi mais ainda o/
Domingo acordar cedo pq era dia das maes.. fomos almoçar fora.. comi pra carai achei que ia explodirrrrrrrrrr... dai qdo chegei em casa, coloquei meu pijaminha pra durmir a Ferna me liga pra gente sair.... fomos sair com o Marray, conheci a mae ,a vó, a tia e parentes afins dele.. fomos no Citra , mto legal o lugar!
Segunda dai quem disse que acordei para a terapia?? marquei para quinta, nao tive aula a noite mas tive que ir na marcenaria a tarde ver o Juan.Terça acordei cedo... fui almoçar fora, depois vox contagens e passei na clinica de fisio tirar fotos para o trabalho de biomecanica.A Ferna ja volto a dirigir o// dai ela me buscou e fomos pra a marcenaria devolta =/ , a orientação do tcc foi dividido em grupos e os nossos ( meu e da fer) estão só para proxima terça então.... fomos para bar o/
Fomos no Aire, meu senhor que lugar lindissimo! bebemos, comemos, a Marimar e a Neiloca estavam junto... dai passamos no barigui e voltei para casa!
Amanha acordar cedo! tem TCC e mais Marcenaria =/



ps: Nosaa como meu post anterior foi polemico! pretendo não comentar coisas que remetam tanta repercursao!
ps²: hj o Henrique me deu meu presente que ele compro em Milão! adorei minha camiseta o/



Obrigada aos meus!

sabado está chegandooooo!animadissssiiiiimaaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

você é gente fina e tal...
só acho que ser "malvada e ter planos terríveis" não é a melhor opção. Um plano B, como você mesma diz.
Isso soa como se você precisasse recorrer a esse tipo de coisas. Tentar prejudicar alguém não é nada saudavel nem para a pessoa e principalmente para você.

vai a dica.
beijos
td de bom.

Postar um comentário