
Nossa FDS puxadezerrimo... sexta trampo... sabdo trampo... domingo trampo....
Hj segunda nem consegui ir pra terapia =/
marquei pra ir quinta feira... Senhor que vontade de durmir milhoes de horas, preguiças e afins me acompanham hj.
Colocaram uma mesa la no Vox de apoio para o novo bebedeuro , ate ai tudo bem... se não fosse o fato de ME bater na mesa todos os dias, pelo menos uma vez na noite eu bati ( e detalhe : sempre lado direito do quadril) ta um baita roxao, nem da pra durmi pro lado direito =/
Domingo la no Vox teve o show do Agent Orange ( nunca ouvi falar) huAHUhuahA porem , como foi divertido e animado ver o povo punk, hard core la o/ ( consegui colocar o Enio e o Row de gratis), Tava a galera da Drop e afins, ate fui tira uma letra cm o dono da drop que eu queria um tenis e NUNCA o encontrei huHAUa
Eu me diverti!
Nossa hj tive um sonho mto cabuloso, ate nos meus sonhos o pia de orelhas grandes me faz chorar, foi um sonho BIZARRO.
mais eh isso.
Ta um solzinho maroto la fora!, vou me levantar , banhar-me e mexer os meus pauzinhos para que as minhas coisas possam acontecer!
Obrigada aos que estão comigo!
CHA (L)

Nenhum comentário:
Postar um comentário