sexta-feira, 9 de abril de 2010

Depois de um longo tempo...

(foto de domingo HHS)



Nossa mãe do mato uma cara já que não atualizo o blog, nossa tambem essa semana foi tensa, tive entrega final do projeto de pesquisa, apresentação para a Flexiv, apresentação de teoria do Design, vixiiiii miliuma coisas!
Vamos ver se eu me lembro tudo oke aconteceu durante a semana, pq eu vim aqui para contar uma coisa que me aconteceu ontem.
Fds trabalhei pra caraiii, como pode as pessoas gostarem tanto de festa neh? hUAHUh
Domingo depois de uma tarde gostosa de preguiça fui para a casa da Fer e depois fomos para o HHS
nossa senhora como me diverti la.... fiquei igual o saci de rooler ( nao soh eu neh, a fer, a neila, o Jr, a jeje achu que tinha coisinhas nakelas beras )
Segunda ressaquiada fui pra analise, se vomitando no caminho.. foi tenso... a sessao nao durou mto... estava enjoada, cm dor de cabeça e afins mais falar cm ela sempre me faz bem!
essa semana fui pra aula todos os dias ( milagre) foi stressante mais a gente se vira como pode neh!
dai Ontem ( quinta feira) eu a e a fer tinhamos que ir pro centro fazer fotos do museu, dai convidei o magregor, fazia milianos que nao o via! Depois das fotos , viemos tomar a vacina da Gripe, depois mercado e finalmente casa!
Entre a montagem do trabalho e papos fizemos um lanchinho cm nuggets e paes de queijo!
Fomos para a facul, nos divertimos, rimos, fizemos ate book de fotos e um roteiro para um filme " EU TO BEM" huaUHAHa ( coisas nossas) ... mais como sempre, eu nao poderia ir durmir contente... sempre tem algo pra me chatear...
Assim, estou tentando praticar na terapia a empatia ( certo?) dai estava de boa as vezes ate conversava cm sr encrenca , mais ontem foi foda... tipo ele nao percebe que " eu nao sou amiga dele" pelo menos por enqto, como posso ser amiga ( que pra mim gera confiança) de alguem que me magoou, de alguem que traiu a minha confiança! Eu gosto de conversar cm ele, porem nao eh de um dia pro outro que vamos fazer as piadinhas de antigamente, que vamos conversar sobre o céu e a terra... Um passo de cada vez.... um dia de cada vez! Na real nas conversas que estava tendo cm ele eu não sabia mto oque conversar... tenho medo de respostas que remetam a eu ficar mau (alguem consegue entender?) estava tipo pisando em ovos! Talvez mesmo nao falando mais com ele eu consiga enterrar essa historia! ( o fdp conseguiu me fazer chorar devolta, fazia ja umas 3 semanas que eu nao chorava por ele), dai hj acordei meio borocoxô! mais bora la neh
mais um fds de trampo e diversão!
o/

Obrigada aos meus!
(especial para ele - theodoro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário