vizinhos da moita
Nossa mae do mato, como minha terça foi produtiva... acordeiiii , me arrumei, fui para o IEp tenta resolver os problemas do meu irmão, depois fui as Livrarias Curitiba comprar meu ingresso pro Afrika , encontrei a lindona da Karol com K, depois fui no Lolitas e o maravilhoso Jhonny corto meu cabelos.... eu gostei ta mto contemporaneo hUHAUhuahUAH, depois fui fazer compras na casa do Giba e do Marcelinho..( ganhei ate um mini mundo). meu senhor comprei cada coisa lindaaaaaaaaaaa ( isso ke eu ja tinha feito compras na segunda a noite com a minha mae, comprei ate um oculos novo o/)
NOSSSA que dia agradavel, apos isso passei na casa da Sibelle pois a Fer estava la, tomamos uma bera e comecei a fazer o trabalho da Dulce... apos issoo..... PARK BARUIGUIIIII como eu adoro aquele lugar... tomando beras ainda... OXE o///
Comecemos os vizinhos...e nos divertimos....
O que realmente tento azeda meu moio foi a grosseria do mocorongo, nossa que pia idiota, me faz ter raivas dele, e soh um pequeno comentario: o blog é meu, e escrevo sobre quem e oke quiser... afinal nao obrigo ninguem a vir aqui e ler , certo?
As vezes acho que a influencia de adolescentes na sua vida ta te fazendo regredir heimmm.... oke vc vai querer de natal? um boneco do AVATAR ?
Brinca de crescer meu bem! vai te fazer mto bem!
Na real mesmo, não quero fica discutindo, nem criando intrigas... e ao contrário de vc nao vo ficar te ofendendo para os outros... só quero ficar em paz! ( afinal vc tb me deve coisas e nem por isso fico infernizando a sua vida e a dos seus amigos não é?)
Pense bem!
Obrigada AOS meus!
(L)

Nenhum comentário:
Postar um comentário