quinta-feira, 29 de abril de 2010

It knocks you down and beats you up!



(rolezinho no bar da puc terça: andrei, eu, naty, jhonny, marray e fer)


( rolezinho de casal, ou qse, de domingo)

Olá, vou contar como estão sendo meus dias.Segunda, dia de terapia: foi bemmm legal ficamos qse a sessão toda falando de um mesmo assunto... como pode neh? uma pessoa que vc conhece a poucos dias saber tanto o como vc age e afins.. acho ke ela instalo uma camera ou chip sei la em mim hUAHUhauA, DEPOIS fui almoçar cm a Luizinha e cm o Douglas no Costelão, meu senhor, me intupi de comer maionese, pepino em conserva, arroz e farofa ... foi bem legal me diverti e ri horrores. Depois fui no vox fazer meu trabalho e fiquei la esperando o Luquinhas passar para mostrar a casa nova dele... bemmmm divertido e pans... comprei um perfume novo mto bom... apos isso chegando em casa tomei uma chuvinha basica ( acho ke vai demora uma semana pra seca o meu tenis ¬¬') fui para a facul a Sibe e a Ferna ja estavam no bar me esperando ( para variar) fomos para aula de biomecanica no bloco azul numa sala cm aparelhos de fisioterapia... descobri que ADOOOROO AS BOLAS RUSSAS huHAUHuahUHA fiquei a aula toda pulando cm a Ferna para queimar calorias, depois fomos para uma sala catinguenta... tinha corpos de verdade la, obvio que eu nao quiz ver neh, vai que fico sonhando com o defunto que nunca vi na vida =p, fiquei meio impressionada cm os fetos.. tinha varios nenens dentro de potes dai vc mexia do pote parecia que eles se mexiam... oque mais me chocou foi ver GEMEOS =/ que bad me deu dai ( soh para quem nao sabe... eu nao posso ter nenens, dai um dia vo fazer inseminação artificial para ter gemeos - meu sonho) dai começeu a ficar enjoada e tive que sair da aula. E ainda vim para casa cm um puta dor de cabeça por causa do cheiro!
Terça, foi um dia legal, a Naty veio almoçar comigo aqui em casa e ficamos de tititi ate a Fer chegar, Dai o Jhonny que eu falava a milianos nos convidou para ir tomar uma bera cm ele e o Marray..e a gente foi o/
Carai como me diverti, nao os via fazia uns 3 anos , mas os muleques continuam os mesmos. foi legal relembrar as besteiras e goles das antigas o/
Ficamos la no Bar da Puc ate a Mari 9 amiga da fer) deu uma passada la!
Dai a Naty durmiu aqui ( ela tava constipada) meu senhorrrrrrrr nao consegui durmi, uma hora ela roncava outra eu achava ke ela ia se afogar cm os ranhos hUAHUhau
Quarta: a Naty foi embora, a diarista nao veio ¬¬' e o Kie veio almoçar comigo ( meu senhor todo dia alguem quer almoçar comigo, acho que é um complô deles para que eu coma pelo menos uma vez ao dia), soh ke ele chego eu tava morrida de sono ja que nao tinha durmido a noite, entao ele chego, durmiu .. e la pelas 15 horas fomos ajeitar almoço o/ , foi legal até! depois meu irmao me liga pra ir busca-lo : ele machuco o pé jogando futebol... depois fui para a facul... tivemos mais uma GRANDE E MARAVILHOSA apresentação para a Flexiv... levei a Fer pra casa e só! acabo meu dia...
Santa vaca, os dias estão passando tão rapido e ainda nao mexi no meu Tcc =/ logo chega dia 18 e nao tenho nda =/

dia 15 vai ter show do shawwlin eu vo, nao soh eu é claro vai a turma: Fer, Neila, Naty... tomara que esteja massa o/

Of all the things I felt

Obrigada aos que Estao comigo, andando lado a lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário