Halo!
Quinta feira, foi um dia legal, fui para a facul... depois Vox, a Ferna foi comigo tava bem legal! Foi niver da Caçu, estava tb a Kelly e a Sara bethy....
Conversas legais com a Sara sempre me fazem me sentir mto bem!
Sexta, estava cm uma terrivel dor de cabeça, nem fui pra facul.. tomei uns remedinhos e fiquei deitadinha na cama, dai umas 8 horas fui para a casa da Sibe ( que tb nao tinha ido para a facul) ficamos lá, conversando... tomando beras... fumando... conversando... tomando beras ( sexta eu descobri pq gosto tanto dela, temos varias coisas legais em comum... ela vem e fala as coiasas e eu me vejo na situação, neh gata garota!!) fui para o Vox igual o saci...trabalhei e afins...
Sabado acordei com akela preguiça , entao a Ferna ligo para ir na casa da Sibe, voltei la ( tinha rolado um festere la na noite de sexta)tomei beras, comi, conversei... dai fui para o vox ( again) foi uma noiiiiiiteeeee maraaaaaaaaaaa, gahei 60$ de gorjeta de um tiozinho o/ sorriso de orelha a orelha! Dominguera niver do namorado da mae da Ferna, conversas de bebidas, boas comidas o/, e fomos cm a Andy para o Gaucho... beras e afins,... depois churras do amigo da Neila... o Marray tb foi ( descobri que eu e ele temos mtas coisas em comum) conheci o Japa ( um tattoador ) ele topo fazer a minha nova tatuagem ( ja que o sr Magregor desistiu de mim =/). Segunda teve u churras do pessoal do Vox no pesque e pague em Araucaria... obvio que primeiramente fui na Dra Alzira ( eu mesma ja estou vendo a minha melhora o/) dai peguei a Sara, a Ferna e a Sibe e fomos... aconteceu uma brede no caminho ... nos perdemos... qse bateram na minha trazeira , ia ser uma batida punkkkk, mancada minha de ter entrado numa Br a 20km por hora =/ ficamos uma cara em panico ( tremendo) dentro do carro... depois de uma hora e meia e qse 100 km rodados o Douglas nos salvou o/. Estava um dia lindoooo, beras, comidas, risadas e otimas companhias quem nao gosta neh? depois rolo um bingo e eu ganhei adivinhe oke? oke mais queria : uma absolut mango o/ , tivemos que sair mais cedo para ir pra aula, pegamos um engarrafamento tenso.. chegamos atrazadas... e ainda por cima teriamos 4 aulas de biomecanica ¬¬' e ainda tivemos que aguentar piadinhas do professor ao final da aula com o cheiro de "cachaça" que a gente estava hUAHUhhauHAUhauhU
Hj terça, acordei cm uma preguiça master, ao final tarde fui buscar a Ferna e combinamos ir num rodizio de pizza o/ fomos para a aula assistimos o primeiro tempo de palestras... e fomos.. eu ela e a neila o/
To estufada de tanto que comi!
carai como meus dias tem sido divertidos!
Mas então é isso! amanha acordar cedo pq a chefe quer ke eu seja testemunha num processo que esta rolando.. vamos la neh o/
Obrigada aos meus!
Dia 15 ta chegandoooooooooooooo uhullll!
So much to love
So much to learn

Nenhum comentário:
Postar um comentário