domingo, 25 de abril de 2010

I know that goodbye means nothing at all

Atualizando> ( ainda nao tenho fotos pq a Fer fico cm preguiça de passar para o pc)

Sexta, mesmo com a chuva fui encontrar as meninas no Bar da facul, ficamos la ate umas 8 e poco dai a Andy passo la fomos no Big ( fazer comprar para o churrasco que eu nao ia ¬¬) , ninguem vai botar uma fé oke eu ganhei da Sibe de presente? Uma Barbie negrinha lindaaaaaaaaa... depois fui trabalhar, foi ate que divertido, Sabado fiquei morgando qse o dia todo na cama... tava uma chuvinha taoooo boaaa! então papai me levou para trabalhar, roulou moh treta la Caçu e a Gilda foram demitidas ( dai sobro para quem trabalhar no bistrô?) a gicótinha aqui! ate que foi legal as 4 da matinha ja tava encerrando o bar E GANHEI a discografia completa do Marron 5 do dj Mauriciao! e quem foi me buscar?? o Sr Rowwgério Visini, sei la nem parece a mesma pessoa que conheci ele ta estranho mas ao mesmo tempo nao tem como nao dizer que ele é ele( nem eu entendi oke quiz dizer) sei la na minha opiniao o final do relacionamento dele esta meio que o deixando conturbado soh falta ele sair no meio da rua e dizer: EU TO BEM hUAHUhauA como uns e outros , mas da pra ver no olhar dele que não eh bem assim como ele diz. Massssssss mesmo assim foi divertido, voltamos ouvindo EMICIDA o mc sem plural (huAHUhauA piadinha interna) outros raps de Cwb.
Domingo ,
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH meus domingos, como estão sendo agradaveis, hj acordei conversei com o Caco e tive cronometrados 60 min para me arrumar e comer antes dele passar aqui pra me buscar, dai fomos no Roxinho ver o jogo do Santos X Sto André... ( o Santos ganhou )dai no segundo tempo do jogo a Fer apareceu com novo affair la ( meu senhor ¬¬ nem vo comenta) ficamos la ate o final do jogo e fomos para o Muller assistir Alice no Pais das Maravilhas 3d, compramos ingressos e comemos ( finalmente achei alguem que tb prefere subway ao mc o/)... como é bom estar ao lado dele, ele me passa algo tao massa!
Ja ate combinamos que independente doke aconteça nas férias do ano que vem vamos viajar, eu queria Canadá pra visitar a Sibe, e ele que Eua para visitar os irmãos... ja vi que vamos acabar indo para a Inglaterra hUAHUhauhUAHa
Estou tendo uns pensamentos estranhos esses ultimos dias, amanha conversarei cm a Dra para saber oque devo fazer depois conto aqui caso se concretize!
Comi Yakissoba do China in Box aqui no meu quarto ta uma brááááácatinga de comida huAHUhuahA
Como o Caco ensino hj : Santa vaca ¬¬ ( piadinha interna)

=)

então é isso , amanha acorda cedo pq tem terapia depois almoço cm a Luizinha ...


Obrigada aos meus!


"Would have bled to make you happy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário