Ontem quinta vontades de não sair nunca mais da cama.... preguiças infinitasssssssss....dai estava eu repousando em minha cama, qdo o carteiro chama: adoro estar deitada de pijama e alguem chamar,... dai colkei um shorts no desespero e fui: LEVEI MINHA PRIMEIRA MULTA, adivinhem?
seria mto aceitavel excesso de velocidade, sem cinto.. mais naoooo fui multada por DIRIGIR FALANDO NO CELULAR... me senti mto vulgar , dificilmente atendo celular qdo dirijo e qdo atendo levo multa o/
grave: 4 pontos: $ 85,00
o/
viva eu!
Depois na noticia fui la buscar a Fernanda, mais é obvio nao atendi nem liguei para ninguem entqto dirigia..
=)
Fomos para a facul e ficamos la sentadas no lago vendo a chuva chega o/
Foi bemmmmmmm legal!
Aulas chatas para varias e como de costume teoria de design eh a materia soninho... eu nao consigo ficar acordada a aula toda!
Apos isso, fui para o Vox, ta tendo um mulher ke vai canta la 4 quintas feiras, cheguei la era umas 10 pras 11... olegal eh ke 11e15 termino p show dela... a casa tava cheiaaa tinha umas 25 pessoas o/ huHAUHUH era meia noite tava voltando para casa.
Essa foi minha quinta...
Hj sexta( como esta boa para nao fazer nda...) acordei uma e poco. a Sibe esta me convencendo a ir tomar uma bera antes da facul e o vox a noite me espera... fds sei la oke vai rolar.
massssssss estamos ae nehhh
Acho que estou gostando de alguem , pelo menos o sorriso de orelha a orelha qdo falo cm essa pessoa é inevitável.
OBRIGADA AOS QUE ESTÃO COMIGO!
"Jurar fidelidade e lealdade
A quem me faz refletir e persistir pra não parar pela metade"

Um comentário:
NAO FALOU DE MIM AINDA TO FIANDO TRISTE JA
Postar um comentário