(visitinha pra Fernandinha Beira Mar)
( Eduardo Zem meu brodinho para sempre)
( esfirras do popaye as minhas prediletas o/)
Atualizando as novidades... sexta acordei as 6 d amanha para fazer exame de sangue ( litio) e logo apos role com o rafinha la pra Colombo com direito a esfiras o/
Sabado dia de mto trampo la no Vox.... Domingo foi masssaaaa sai com o Eduardo Zem.. milianos que nao davamos um role eu e ele, ele e eu como antigamente... fomos ao museu. Foi massa , dai coma chuvinha nem rolou de ir no HHS =/
Sabado dia de mto trampo la no Vox.... Domingo foi masssaaaa sai com o Eduardo Zem.. milianos que nao davamos um role eu e ele, ele e eu como antigamente... fomos ao museu. Foi massa , dai coma chuvinha nem rolou de ir no HHS =/
Segunda , (ahhhhh minhas segundas) dia de terapia: minha tarefa dessa semana é praticar a tal da EMPATIA, ( admito que estou tentando), depois fui fazer meu piercing novo o/ e fui almoça cm a Sara o/ mto boa.... melhor doque isso foi só chegar em casa e saber que nao teria aula, entao fui visitar a Fernandinha beira mar que quebrou pé!
Terça: dia de contagem no Vox, fui com a Catiu si para o centro ( ela ta trabalhando no Muller fazendo bolachas de pascoa com as criançinhas) dai no meio do caminho ainda encontrei o Ibsen Bay ( milianos que nao via ele, ele ta terminando a Pós e eu ainda nem consegui termina a minha graduação huHAUhuahUAHu), apos a contagem e um sorvetinho do coração... vim para casa e fui para a facul... ( ai senhor as aulas me consomemmmmmm) depois da aula fui levar a Fernandinha em casa...( tivemos uma ótima conversa).... apos isso vim conversar cm ELE ( ui como eu gosto de falar cm ele, ele consegue me fazer rir e ate fazer anteninhas *__* " soh a gente sabe"), depois disso foi soh durmir e acordar pro dia lindo que apareceu hj o//
Ate to lavando roupas o/
Daqui a poco tenho que ir pra facul, ajudar a montar uma apresentação para hj a noite ( tédio)
Mas vamos la nehhh
Hj eh vespera de feriado o/
amanha já nao tem aula, e tambem a Fer ja vai poder voltar a beber o/
Obrigada aos meus!
E um "halo" especial pra "ele" ( gosto de vc )

Um comentário:
hahahhaah
HEY BABE!
adoro o teu blog...
adoro conversar com vc...
adoro vc...
beeeeijos
Postar um comentário