
Ontem dia não mto agradável....
meu projeto de pesquisa foi REPROVADO , uma bad total... ate chorei, tipo se esse meu tema nao for aprovado nao faço a minima ideia doque fazer =/
veio o desespero total.. ainda bem que tenho alguns anjinhos ao meu redor... pessoas que nem vo precisar citar o nome que me fazer enxergar que há uma luz! e que essas pessoas sopraram o mais forte possivel para que as nuvens de chuva passem o qto antes.
Depois fui trabalhar naquele clima, foi bom ate, afinal ficaria bem pior se tivesse que ficar em casa!
A noite foi estranha... mais foi ate que no fundo legal!
Hj Feriado, acordei meio dia, me comuniquei a Fer veio aqui em casa trazendo meu almoço um Subway o/, esperei o "pequeno principe " passar aqui e fomos la ver o campeonato de Skt, soh passamos na frente..tava mto estranho... entao nao pensamos duas vezes em ir no Gaucho.. vi varias pessoas: raleh, kie, amandinha,fernando,danae e por ai vai...
Dai ficamos la bebendo beras e rindo : eu , fernanda, "pequeno principe" e o amigo dele o Erick. Foi bem agradavel... bem mesmo! ate me fez esquecer das coisas que estão acontecendo!
Na volta pra casa, passamos no Mc ...A Fer adoooooora comer la , nem curto mto mas as companhias estavam boas!
Esta rolando umas bads aqui em casa novamente, mais dessa vez prefiro nao me envolver, papai e mamae são grandinhos e eles saberão se revolver, soh falei pra mamae as coisas que a Dra Alzira me falou de procurar ser acertiva e afins...
Mais entao é isso!
Ontem me deu uma saudade do Noia das coisas que ele me falava qdo eu estava triste, eh engraçado qse sempre que estou chatiada com algo procuro me lembrar dele e de como ele era especial para mim e como sinto falta pra presença dele em minha vida, das conversas, das risadas, do jeito que ele tentava melhorar as coisas ( talves ele nunca saiba , mais tenho 90% dos email dele desde 2003)um email inesquecivel para mim foi escrito a anos atraz mas para mim foi a parada mais sincera do mundo, e respeito ele pelas escolhas que ele fez e na ultima conversa que tivemos a qse um ano atraz eu sei que é recíproco as coisas que senti e as coisas que sinto:
intaum noia 'dona''! sei que jah rolou e tal, num vai muda e nada so pra esclarece sei lah ateh se num eh pior ou num! mais jah que acabou chegando nesse assunto ontem tah aih!
preimeiro dona mesmo vc num acreditando! akela vez que tu tinha me perguntado se eu tava fikando com alguem eu num tinha fikado ainda! vc tbm tava sendo importante demais desde a praia na real! tava gostando muito de ti! mais comecei a fika meio assim tah ligado sem contar que muita vezes era pira dos toxico tbm que confundia bastantes as coisas sobre o efeito heheh =pp!!! e num conseguia te falar sobre isso e tal e meio que se afastei tbm tah ligado! na real as vezes tbm arrependo-me de num ter tomado atitude diferente ! nem sei se devia tar falando essas coisa ta ligado ! mais era isso aih mesmo que tava queredno dizer !! considero vc dona1! curto leva ideia contigo mesmo sendo bem dafo as vezes !! certo!
Amanha acorda cedo para ir na Monitoria o/
e o resto soh Deus sabe!
e vc? está feliz?
Obrigada aos meus que a cada dia sopram mais um pouco as nuvens chuvosas para longe de mim!

2 comentários:
que merda me esqueceeeeee!!!!! não sou noia não sou porra nenhuma so to tentando seguir a merda da minha vida. ja larguei os falso ja larguei tudu. mais nunca tenho paz em merda nenhuma.
REpitooo , esquece de uma vez. faz que eu morri, nem toca no meu nome.
ah? heim? te conheço?
Postar um comentário