terça-feira, 20 de abril de 2010

Speak Easy


Véspera de feriadimmmmm que preguiçaaaaaaa.
Vamos la vou contar como foi meu dia ontem...
Acordei cedinho e fui para a terapia... fiquei tão feliz o/ ela elogiou minhas atitudes! sobre sabado ela falo: vc foi acertiva, mesmo sabendo que teria que deixar algo que vc queria de lado!
o/
foi super bom

depois vim pra casa cozinhaar... Fernanda e Sibelle viram aqui almoçar e ficamos aqui morgando conversando e afins, foi uma tarde bem agradavel!
Fomos para a facul... tivems prova de Biomecanica, conversei com pouco com a Thyenne... e fui pro Ilove Cwb, tava divertido la... ver pessoas... conversar cm pessoas eh sempre mto bom!

Estou anciosa hj a noite tem a entrega dos projetos de pesquisas , dai vou saber se meu tema pro TCC foi aprovado ou nao! vo sair um pouco para dar um ar na cabeça afinal a Fer tb esta na mesma situação!Ontem alguem escreveu uma coisa linda nos comentarios ( e eu acho que sei quem é, Obrigada!)vo colar aqui:
"Oi Gih....
O tempo tá nublado lá fora e daqui eu tô vendo que tá chovendo aí onde vc mora, eu sei que não é fácil qdo chove, pq já choveu aqui tbm;
não dá pra ver o sol
não se vê o dia como sempre se viu
não da vontade de sair de casa
não quer se fazer nada!
Mas ao poucos a gente arrisca e se molha um pouco. Alguns se cobrem e se escondem de maneira que não se reconhce quem é.
Mas mesmo sabendo que está um dia chuvoso por aí, me alegra saber que vc tá enfrentando essa tormenta, saindo de casa sem capa e sem guarda-chuva, pq vc sabe que a água fria que te molha é a mesma que te lava, te deixa sem marcas e cura aos poucos as feridas que os outros geralmente escondem.
Vc está de cabeça erguida, olhando pra cima, esperando o dia do sol aparecer
e logo ele aparece!
Eu, tô aqui assoprando, e assoprando o mais forte possível pra essa nuvem ir embora,
pra te ver sorrir de novo
num dia de céu limpo..."


Lindo neh?

Amanha tem um campeonatinho de Skate... bora la neh o/

" dê seu preço, acaso sua amizade tem valor! "

Obrigada aos Meus!

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo!

Anônimo disse...

e ainda não falou meu nome, nem de mim...faz tempo que não nos vemos

Postar um comentário