De quarta para quinta tive uma madrugada estranha, acordei umas 3 da manha chorando, entao acendi um cigarro e fim pra fora pra fumar, entao sentei e observei as estrelas ( estava uma noite linda), dai comecei uma conversa comigo mesma, com meu Deus....isso me deu um conforto.Sair dessa depende mto mais de mim e com a ajuda das pessoas que me gostam seria bem mais facil!Na quinta fui fazer cedinho exames de sangue( mesmo fraca tive que tirar 5 (CINCO) tubinhos de sangue ( achei que ia secar) hUAHUhuaha ,apos isso voltei pro aconchego do meu quarto, e fiquei la ate umas 4 e poco deitada! dai pensei: EU PRECISO ME AJUDAR! e fiz, tomei uma banho demorado, me arrumei, fiz post it com msgs boas pra colar no espelho e logo a FER e a Si passaram pra gente ir pra facul( claro que antes tomamos uma bera no bar) foi agradavel!( elAS fizeram post it pra mim tb) assisti as duas aulas qse morrendo ( aula de teoria do design e design de vestuario sao um saco).Durmi bem.... acordei melhor ainda! HJ sexta!Vamos fazer um trabalho hj a tarde =/ dai as meninas logo mais estarao aqui! vo fazer um bolo pra gente! ACHU que estou no caminho certo!
Obrigada aos meus
e as pessoas que nem sabia que estavam comigo mais sei agora que estao!
" outra foto no mural
e eu fui cuidar de mim "
eu te amo porra (poléxia)
postando hj do lado de fora de casa!

Um comentário:
Existe duas coisas a qual temos certeza nessa vida, a primeira é que vamos morrer e a segunda é que vamos sofrer! A felicidade? onde está? temos que correr atrás. Ela não bate em nossa porta.
superação \o/
Postar um comentário