segunda-feira, 22 de março de 2010

o reencontro!



Sexta a noite tive uma recaída =/ , fiquei super chateada... porem como as coisas acontecem qdo tem que acontecer não é? Saí mais cedo do trabalho( pois nao estava mto no clima de festa...era mto contraste..eu triste ao extremo e as pessoas la contentes ao maximo),e quem encontro no ponto do madrugueiro??? ROWWWW(nalllldoooo) pessoa queriiidiiiiissssiiiima da gang do xadrez( ele e os amigos dele todos saem vestindo xadrez) ele tb nao estava em um dia bom... conversamos...conversamos... ate me fez rir!! OBRIGADAAA pela companhia! Sabado acordei meio assim O_o, porem não podia me render ao baixo astral, levantei tomei um super banhooo olhei no espelho ( li os post it *__*) e comecei a me ajudar... comecei com os MEUS planos, minha vida não pode parar não é? Comecei a ver como funciona essa coisa de MESTRADO e descobri que varias universidades nacionais e internacionais fornecem bolsas de estudos ( um valor bem razoável ate) entaooo to nessa. To separando já algumas que eu me interesso mais no exterior e algumas em outros estados no Br mesmo.. e é claro: vou tentar a Ufpr tb! To bem na vibe de conseguir isso. Sabado trabalhei numa vibe mto boa... ate ganhei gorjetas o/ ... domingo entao nem fale.. fui passear no HHS OTIMAS companhias e reencontros mto massas...vim pra casa bem contente!
E hj segunda feira dia de??? DRa Alzira (foto do novo consultório dela) , foi legal hj! Acho que estou começando a me encontrar novamente...
Fico feliz por isso!


Obrigada aos meus!
" desapegar para ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário