Ontem após um inicio de tarde Trashhhhh( como pode as pessoas mesmo apos te magoarem acharem que pode haver uma amizade? sei la preciso primeiro me curar apara apos isso pensar se sera relevante a amizade desse ser)... Fernandinha Beira-mar passou em casa e fomos pra facul...isso era umas 4 da tarde ( nossa a milianos que não ir a tarde pra facul...mto mais tempo ainda ir para a biblioteca) ficamos la pesquisando e ela fazendo coisas para o Tcc...peguei 2 livros( isso mesmo doiissss livros) para ler e pesquisar coisas para o meu Tcc " a importancia da etnografia para o design" depois assistimos aula ( as duas ainda por cima Dulceneia Novais e Thyenne da Silva) , apos tanta dedicação chegamos a conclusão que mereciamos uma relaxo! fomos para o bar perto de casa ( bem boteco mesmo) hUAHUhuahUAH Tomamos beras o/ conversamos sobre assuntos importantes...mto bom. è tao agradavel estar com ela, a presença dela está sendo mto importante para minha recuperação!Agradeço mto por ter uma pessoa como ela ao meu lado nessa fase de minha vida, e sei que a amizade que estamos cultivando será sempre lembrada!
Estamos juntas nas dificuldades de TCC nos queremos provar a todos que estamos aptas a se formar! Ambas estamos fazendo o trabalho de conclusao sozinhas, entao ontem combinamos de apoiar uma a outra para que possamos passar sem perder todos os cabelos huHAHhauA
=D
obrigada aos meus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário