segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Já desacreditou em alguma coisa hj?

Um dia na minha vida, logo qdo eu comecei a estudar longe de casa... em uma aula de física se eu nao me engano, na primeira aula do professor Olivio ele falou:
" só os fortes vencerão, os fracos morrerão na praia"
Hj com o meu contexto, vejo essa frase de uma outra forma, assim: oque fez eles nadarem? aconteceu algum acidente? qual a situação?
acredito assim, seja lá o que for... o "fraco" tentou, morreu na praia ... mas TENTOU !
Deve ter existido a terceira opção de não ter tentado. O que fico no barco afundando não acreditando que ele poderia se salvar, ou aquele que simplesmente se agarrou ao pensamento que ele era foda e não morreria. No meu ponto de vista Forte é o chegou a praia, Fraco mais esperançoso oque nadou, nadou e morreu na praia e Fraco mesmo foi o que nem tentou já crente que não conseguiria.

Eu acreditei, talvez eu fui a que morreu na praia, porem tinha qse certeza que chegaria!
Eu acredito em coisas que não deveria acreditar.
MAS agora eu sei, que devo acreditar nas MINHAS coisas , e nas pessoas q realmente FAZEM-SE acreditar!
Eu tinha expectativas que a esperança aparecesse, e isso foi oque me moveu durante um tempo.

Dói um pouco, mas a vida anda!
e final do mês se tudo ocorrer bem ( e eu acredito!) estarei formada! (ufaaaa)

=)

(always thinking positive)


Nenhum comentário:

Postar um comentário