As vezes um pequeno detalhe faz toda sua perspectiva mudar.
Semana hilariante com a Sibe no skype, risos, compras, fofocas e afins. Ela esta a 8.000 km de distancia mas as vezes é como se ela estivesse no bairro vizinho ainda.
Minha vida parece "vale a pena ver denovo" hUAHUuh,
só sei que esta me fazendo mto bem!
como é bom ouvir:
orra como é bom!!
" hj a noite vai chover,
hj a noite vai molhar
vai molhar pra esquecer
molhar pra melhorar!!!!"
Me faz incrívelmente bem!!
=)

Nenhum comentário:
Postar um comentário