sexta-feira, 7 de maio de 2010

I don't wanna wake up with another


Hj acordei com a pergunta da Dra. Alzira na cabeça: Afinal, quem é a Gisele?
dai fiquei pensando, repensando e afins sobre isso acho que eu sei quem É A GISELE.
Gisele é a pessoa:

Que quase sempre usa franja para o lado;
Que sempre está de unhas pintadas;
Que tem renite alégica;
Que adora comer nhoc;
Que fala alto ( mesmo qdo a intenção é cochichar);
Que faz cara de alface qdo fica sem reação;
Que inventa palavras;
Que faz bico;
Que adora um abraço;
Que praticamente sempre tem um plano B ;
Que é malvada e tem planos terriveis ;
Que adora o blog da Nie ( e se inspira nela para ter uma familia)
Que dá risada qdo nao pode ;
Que adorooorraaaa encartes ( independente de que loja seja )
Qdo descobre uma piada nova quer conta-la para todos;
Que Gosta de cozinhar ( as vezes);
Que Gosta de fazer surpresas..
E mais ainda receber as mesmas;
Que Gosta de doces ( e balas de gomas azedinhas);
Que Tem um zóio de banha mtas vezes maior que a barriga;
Que Não curte usar outros calçados além de Tenis;
Que Qdo usa salto anda igual uma garça ;
Que Gosta de fazer pegadinhas ;
Quer ter gêmeos ( de prefeneia um menino e uma menina)
Que Sempre fala de pessoas que fizeram sua historia ;
Que Chora de tristeza ;
Que Gosta de ir em brexós;
Que Não tem um bom relacionamento com a sua mãe ( mas tenta);
Que é meio mãe do irmão;
Que é meio mãe dos namorados;
Que faz caretas do alem ;
Que é grossinha e fica de mau humor ( qdo as coisas não são do jeito de deseja);
Que fala muito antes de pensar;
Que tenta ser espontanea ;
Que curte tomar tequila;
Que curte fumar Calton Crema;
Que sempre tenta resolver o problema dos outros para não ter que resolver os dela mesma ;
Que tem manias;
Que tira o tenis antes de entrar em casa ;
Que qse nunca usa o cabelo solto ( mania de prender);
Que curte mto mais um rap nacional ( principalmente de Ctba) doque um gringo;
Que fica nervosa qdo está perdida;
Que não sabe estacionar o carro ;
Que sempre acha que nunca vai acontecer o pior ( pode andar na rua altas horas )
Que não consegue fingir gostar de alguem;
Que não procura se apegar
e qdo se apega se ve perdida e insegura;
Que gosta de sorrisos;
Tem um melhor amigo desde a 6° série ;
Que gosta de azul, porem ultimamente está aberta a outras cores;
Que sempre tem esperanças ;
Que deixa coisas que nao "julga" importante para amanha ;
Que gosta de durmir ate tarde, mas qdo é preciso dorme apenas 2 horas;
Que adora comer brócules e couve flor;
Que não faz mta questão de carne; mas nao dispensa feijão com farinha;
Que tem um "kibe" como mancha na perna;
Que passa cotonete depois do banho;
Que curte pão de queijo;
Que sempre se acha gorda ( mesmo agora cm 11 kilos a menos);
Que calça 35 ;
Que fica sem graça de levar um cantada ;
Que nunca acredita qdo alguem diz: nossa, como vc esta linda! ;
Que confia nas pessoas ate que elas provem ao contrario;
Que adora ganhar brindes;
Que gosta de fazer "nada junto";
Que não consegue esconder por mto tempo seus sentimentos;
Que adora mexer e apertar botões;
Que curte brincos de argolas;
Que sonha com seu destino, inclusive as tatuagens;
Que tem perguntas que nem ela mesma sabe como vai ter as respostas;
Que gosta de futebol;
Que corta o proprio cabelo qdo preciso;
Que tem fobia de lugares com mtas pessoas;
Que acha o beijo e o abraço do pai o melhor de todos do mundo;
Que as vezes precisa de colo;
...


e por ae vai... fique com preguiça
ah!

Que tem preguiça;
Que tem saudades.

ChegA!

Alguem tem algo a acrescentar?

começei sexta e terminei na noite de domingo!
amanha longo dia!
Depois posto as novidades!


Obrigada sempre aos meus!


10 comentários:

Anônimo disse...

continuando... só faz amizade com as pessoas por interesse e qdo nao a convem mais SOME! Se acha toda toda mas não tem uma amizade verdadeira alem a do amigo desde a 6 serie, pq sera? rsrs todos os aniversarios passa com pessoas diferentes, não convive com as mesmas pessoas, é uma pessoa dificil de aturar muito tempo, a mascara cae logo.

Anônimo disse...

ah já ia esqueçendo é uma pessoa sem personalidade nenhuma, imita tudo dos outros, estilo musical, roupas, jeito de falar e andar!

Gih disse...

ta certo então! cada um fala oque olhe convem!se essa é a sua visão sobre mim... ja deixou aqui expressada!

Anônimo disse...

Heim gicóta esses comentários me cheiram dor de cutuvelo!

Anônimo disse...

É gicótinha eu gosto de vc mas vc se encaicha em quase tudo!

Anônimo disse...

Nossa que mogoronga essa pessoa que venho te zuar.
inveja é foda. tão firmão.vamo vive. porque os fraco num tem veiz.(8)
uhsahushusahuhuas beijos besta :)

Anônimo disse...

""ENCAICHA""??????
o que ser isso pessoa?
Aurélioooooooooooo cadê vc??????

Anônimo disse...

Caramba, quanta coisa feia
Ô gente magoada...
Ô coisa feia
Qdo vc joga cocô nos outros fica com a mão toda embosteada.
Uma dica:
Jogue flores...

Anônimo disse...

Ahhhhh não. chingo o professor pasquale. se ele ver isso ele vai vir te assassinar de noite.

Anônimo disse...

haha Xingo é com X...encaiXar tb!! Eeeita pessoalzinho desprovido de inteligencia hein!

Postar um comentário