Um post rápido so para nao perder as lembranças....
sexta apos blogar, eu IA no park porem como a preguiça foi grande o Kie veio ate aki, foi divertido conversamos, vimos clips na mtv durmimos e SOH. hUAHUhauHA
Foi legal posso dizer o Kie agora eh meu amigo!
Acho que ele me passou alguma peste , serio! o pia saiu aqui de casa a renite alergica atacou... nao fui fazer prova... fui para o centro ver ELE *__* ( ele sabe oque está se passando) dai nem guentei trampar e voltei pra casa ... SIMMMM em plena SEXTA FEIRA eu durmi ( apos a medicação) nao era nem meia noite!
Sabado acordei com papai na janela: - Vai levar o carro para lavar! apos uma tarde preguiçosa com duvidas sobre ir ou nao no Kamau( acabei nao indo.. achei que seria melhor para mim, para minha auto preservação )... fui trabalhar.. um dia bem produtivo...vi a Sarabeth ( a vida de dona de casa da bicha ta em fase de engorda parece HuahUHA )ganhei varios milhoes de gorjetas! e pra noite nao ser perfeita: bati meu joelho! Cheguei em casa era 8 da matina!
domingo acordei era onze e meia no susto com uma ligação da Sibe, tio Morimoto estava aqui em casa para o almoço, falei com Fernandinha beira mar ... e fui buscar ela!
Tudo bem que chegamos na feirinha do largo da ordem qse 3 da tarde huHAUhauHA
JA NAO TINHA NINGUEM, soh os mendingos carentes hUAHUhauHAuha
Entao resolvemos ir no gauchooo... tava um solzumeeeeeee de racha e qse ninguem mas mesmo assim tomamos beras...depois passamos no mercado comprar mais beras e ver o jogo do COXA ( que por sinal jogou super bem... me deu ate uma saudade de ir nos jogos =/) , na casa dela almoçamos, fizemos as unhas, bebemos e afins e ao fim do jogo qdo COXA se tornou campeao ( ganhei aposta o//) resolvemos voltar para o gaucho tomar beras... ficamos la um tempo e papai ja ligou : - onde vc esta? nao esta bebendo neh? bla bla bla...
tomei um suco de coco com leite e quem chega?
quem?
quem??
Pauze e Toninho ( meus negrinhos) carai como me divirto cm eles e com as coisas que eles falam... ate falaram que agora nao tenho mais "bordinhas de catupiry" huAHua a Mari chegou e eu tive que vir para casa, a Fer ficou la... os meninos me acompanharam ate o carro ( senhor tenho que contar a cena: pause e toni discutindo quem ia no banco da frente comigo ate a esquina, entao os dois dividiram o banco do passageiro.. meu senhor como foi engraçado vê os dois esprimidinhos )
Voltei para casa.. falei cm papai e cm a mamae e tirei um sarro do nego...
to morrendo! durmir 3 horas nao eh mole nao!
ps: meu joelho doi demaisssssss uma dor la dentro sabe?
planos para a semana:
terapia
terminar provas
Ilove cWb
"em momentos de ilusão a beira da depressão, pensando em destruir quem te largou de mão... MAS , não! Cada um colhe o que planta..."
Obrigada AOS MEUS que fazem que mais um dia não seja um dia a mais!

5 comentários:
Se vc nao sentir minha falta eu vou fazer terapia tb pra eskecer de vc rsrsrs
hUAHUhauhUAHUhauUH AÉ? e quem disse que eu nao sinto saudades de vc tb? hUAHUhau SOH DISSE que eu nao preciso ficar expondo minhas vontades
foi trocada por uma menina linda e fala que tá bem! tá bom, todo mundo acredita.
Oi Gih....
O tempo tá nublado lá fora e daqui eu tô vendo que tá chovendo aí onde vc mora, eu sei que não é fácil qdo chove, pq já choveu aqui tbm;
não dá pra ver o sol
não se vê o dia como sempre se viu
não da vontade de sair de casa
não quer se fazer nada!
Mas ao poucos a gente arrisca e se molha um pouco. Alguns se cobrem e se escondem de maneira que não se reconhce quem é.
Mas mesmo sabendo que está um dia chuvoso por aí, me alegra saber que vc tá enfrentando essa tormenta, saindo de casa sem capa e sem guarda-chuva, pq vc sabe que a água fria que te molha é a mesma que te lava, te deixa sem marcas e cura aos poucos as feridas que os outros geralmente escondem.
Vc está de cabeça erguida, olhando pra cima, esperando o dia do sol aparecer
e logo ele aparece!
Eu, tô aqui assoprando, e assoprando o mais forte possível pra essa nuvem ir embora,
pra te ver sorrir de novo
num dia de céu limpo...
O_o soh tenho a dizer que beleza nao se poe a mesa! E pode ter certeza que oque escrevo aqui e real! talvez mto mais real qdo vc pensa e sente!
=*
Postar um comentário