segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Redenção dos Anseios...


Esse feriado foi foda... um dos mais bacanas que ja tive... o Marray me faz lembrar tantas coisas legais que ja se passaram, adoro a companhia dele... a minha mae e o pai tb ( huAHUhauh).

QUINTA FEIRA... da pra acreditar? dia 11 acaba! acabo minha facul... tento pensar q não... mas vou sentir mta falta de lá e das coisas q vivi na Unicenp ou Universidade Positivo.
Os dias estao passando tao rápido... os ciclos se fechando... facul... vox.... vou sentir saudades tb do vox... sexta quase chorei qdo fui falar com o gerente sobre eu ir embora... fico eternamente grata pelas coisas q aprendi e as pessoas que conheci lá.!

Acho que era terça feira ( depois do mahay ter ido embora aqui de casa), qdo estava no banho... me veio a musica " redenção dos anseios" do Da guedes.... só eu e ele sabemos o qto ouvimos essa musica deitados na cama em um 1°de janeiro. Gosto pra caralho dessa letra.. me faz pensar varios...

para os leigos
redenção: s.f. Ato ou efeito de redimir. Redimir, resgatar, readquirir.
anseios : s.m. Desejo ardente, anelo: anseios de felicidade. /

Nuvens claras hoje o sol brilhou,
Céu azul redenção dos anseios
Abra o coração, respire e deixe o sol entrar.
Nuvens claras hoje o sol brilhou,
Céu azul redenção dos anseios
Abra o coração, respire e deixe o sol entrar.
Muito amor, muito amor redenção.

Tempestades caem do céu como espectros anunciando a redenção
Almas escuras, pessoas perdidas na escuridão atormentadas e aflitas!
É a vida em preto e branco, sem amor, só a dor da solidão
Valores perdidos, muitos conselhos esquecidos
Tudo é conseqüência dos seus atos de egoísmo
Pessoas angustiadas, corpos sem alma, mentes em conflitos
É a vida desregrada sem sentido, sem rumo, sem nada
Abra o coração receba a paz, siga em frente na luta
Vencedores serão aqueles que não desistem, encaram o medo
Não tinge o chão de vermelho em busca da fama as custa de outrem
Vivem sem pisar no próximo
Respeito mutua é a chave do mundo
Escutem bem, liberte suas fera, saia da sombra, acorde pra vida
Um labirinto de emoções a tua espera,
Entre no jogo, reserve um bom lugar com atitude, respeito e caráter
Aprenda com os erros, levante do tombo com força total
Contagie outras pessoas a vencerem, saírem do lodo,
Da vida medíocre, sem sentido, sem nenhum propósito
Morrer na casca sem tentar é ofensa à força suprema
"Nuvens claras no céu o sol brilhou a redenção"

A mensagem é forte o ato é consistente, a vida ta difícil
Mas se liga seja resistente, coragem é vitória, angustia não sustente
Sujeito assim, cabeça erguida represente
Um mundo louco esse aí fora
Não reprima seus males, amplie seus ares
Acredite em si mesmo, se pensa que ta tudo perdido
Que isso, nada disso, vai vendo
Eu vejo vários homens e mulheres correndo pelo certo
Infelizmente muitos pelo errado
Aí, eu sei o que é certo pra ti, não é certo pra mim
O que é errado pra mim, não é pra ti
Ô Gibbs, eu não acho certo se distancia da família e dos amigos
A vida é uma jornada e o caminho que até agora percorri
Aprendi o quanto isso é importante
Faça acontecer, faça por merecer, Chega de idéias obscuras
Lutas intermináveis com si mesmo
Eu boto fé nos meus atos,
Eu quero ser apenas mais um homem bom...


Muitas coisas a tirar de lição da musica...

PENSE NISSO!


boa noite aos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário