domingo, 24 de outubro de 2010

Dedicatória

.



Gisele dedica:

‘... Agradeço primeiramente aos meus pais Claudio e Rosania, e ao meu irmão Cleverson, pela paciência e atenção nesse ultimo ano. A tia Marília (mãe da Fernanda) pelas palavras doces, amigáveis e de incentivo. A Sibelle que mesmo distante se fez presente nesse projeto. Aos amigos e colegas, tanto da faculdade como do Vox, por acreditarem em meu potencial. As pessoas que colaboraram direta e indiretamente na conclusão do trabalho. Em especial a Fernanda, parceira de projeto, pelas conversas, discussões, palavras amigas e de incentivo, pelas broncas, conselhos... e principalmente por sempre acreditar que era possível.

Aos professores Antonio e Érika, pelas orientações que nos auxiliaram em vários momentos. À professora Thyenne pelas doces, amigáveis e confortantes palavras nos momentos de tormenta...’



Sempre junti!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário