Quarta feira a Fernandinha beira mar veio aqui em casa fazer trabalhos.... depois fomos tomar uma bera antes da facules..... conversa vai... conversa vem.... começo a cair akelaaaaaa chuva... ficamos la bebendo mais um poco depois fomos embora ... nem fomos pra aula.Hj quinta... acordei meio borocoxo.... nem as msgs conseguiram me animar... fui no médico leva meus exames de sangue.. GRAÇAS A DEUS estava tudo bem com eles... ele me deu mais um receituario de exame para fazer amanha o tal do LITIO ( estou animada e triste ao mesmo tempo) depois de tanto tempo ele vai voltar pra minha vida? controlar meu humor? ( ta ta eu sei ke eh bom.. que vai me trazer estalibilidade ) mais nao queria ficar dependendo novamente de rémedios controlados ... Sinto falta do noia nessas horas para me dizer: Dona, remédinhos? vc nao precisa de remedinhos.... vc precisa viver... vamos dar uma volta? ( saudades de vc Noia ), porem como não tenho outra escolha.... BEM VINDO LITIO A MINHA VIDA NOVAMENTE! dai to meio chatiada cm essa noticia nem vo pra facul devolta... vo fica aki em casa quietinha no meu quarto pensando... amanha as 6 da matina tem exames de sangue parte 2.
é essa a minha vidinha ultimamente...
(me pesei ontem - 10 kilos)
Obrigada aos que estão comigo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário